Portal da Cidade Rio das Pedras

ACIRP

Patati e Patata, Papai Noel irá desfilar nas ruas da cidade com seu trenzinho

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, o Bom Velhinho não deixará de passar em Rio das Pedras

Publicado em 10/12/2020 às 23:10

(Foto: Divulgação Acirp)

A Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras (ACIRP) anunciou que as lojas da cidade irão passaram a atuar em horário especial para atender a todos os clientes neste final de ano. Além de variedade de produtos e ofertas especiais, o horário estendido busca ser mais um atrativo para os consumidores.

Aos sábados e no dia 24 (véspera de Natal), as lojas estarão abertas das 9 às 18 horas. Aos domingos e no dia 25 (Natal) o comércio permanece fechado. Já de segunda à sexta-feira, até o dia 23 de dezembro, o atendimento acontece das 9 às 19 horas. No dia 31 de dezembro (véspera de Ano Novo), as lojas abrem das 9 às 13 horas. Nos demais dias o atendimento segue o horário normal.

Todos os estabelecimentos foram orientados a atuar conforme determinações dos decretos Municipal e Estadual mediante a Fase Amarela do Plano São Paulo. O uso de máscara segue obrigatório para clientes e lojistas.

Chegada do Papai Noel 🎅


Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, o Bom Velhinho não deixará de passar em Rio das Pedras. Junto com Patati e Patata, Papai Noel irá desfilar nas ruas da cidade com seu trenzinho. Os passeios acontecerão nos dias 21, 22 e 23, sempre das 16 às 19 horas.

No dia 21 (segunda-feira), o itinerário começa no Centro, segue para o bairro Vitório Cezarino (Sem Terra), Nosso Teto, Luiz Massud Coury, Dona Rosina, Cambará, Raul Coury/ Jorge Coury e finaliza na ACIRP.

No dia seguinte o passeio parte do Centro para o Bom Jesus III, II e II, Vitória Perim Cezarino (Pombal), São Carlos, São Pedro, Bom Jardim, Bom Retiro, Santa Tereza, Santo Antônio e Bela Vista, antes de voltar para a ACIRP. Já na quarta-feira (23), o trenzinho sai da ACIRP para o São Cristóvão I, Santa Maria, São Cristóvão II, José Carlos Barrichello (CDHU), Jardim Montagnani, Codespaulo, Vila Kennnedy e volta à ACIRP.

Iluminação

A Prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria da Cultura, iluminou a rua Prudente de Moraes com temas natalinos nesta semana. Cada poste de iluminação da via recebeu um tema diferente. O projeto, promovido em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras (Acirp), instalou 40 luminárias com desenhos do Papai Noel e estrelas.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário