Portal da Cidade Rio das Pedras

AUDIÊNCIA

Portal da Cidade bate recorde de audiência com apuração das Eleições 2020

Em programa especial realizado no domingo (15) em parceria com a Rádio Rio Vox FM 107,9, o Portal da Cidade Rio das Pedras alcançou cerca de 30 mil pessoas

Publicado em 16/11/2020 às 22:21
Atualizado em

(Foto: Google Imagens)

A cobertura das Eleições 2020 na Rádio Rio Vox FM 107,9 e no site Portal da Cidade Rio das Pedras bateu recorde em audiência e engajamento. Os números consolidados e obtidos através do Google Analytics e da Página do Facebook mostram o sucesso durante a apuração em Rio das Pedras. Foram cerca de 30 mil pessoas alcançadas, 905 curtidas, 69 compartilhamentos e 1.651 comentários durante a transmissão.

O programa especial de cobertura na apuração dos votos foi conduzido pelo jornalista e locutor Léo Nocete, com participação especial do Diretor da Rio Vox FM, Fábio Elpídio e do colaborador Jorge através da 107,9 Mhz, no site www.riovoxfm.com, no aplicativo da rádio, disponível para smartphones Android e em vídeo na página do Facebook e Youtube do Portal da Cidade Rio das Pedras, conduzido e monitorado pelo nosso Editor, Pedro Polo.

A cobertura da apuração dos votos em tempo real começou às 17h do domingo (15), sendo encerrada no início da madrugada desta segunda-feira (16) com a entrevista do candidato eleito a prefeito, Marcos Buzetto (PSB).

ASSISTA O PROGRAMA COMPLETO NO VÍDEO ABAIXO:

ESSA FOI MAIS UMA REALIZAÇÃO DA PARCERIA RIO VOX FM 107,9 E PORTAL DA CIDADE RIO DAS PEDRAS, COM APOIO DA TVM TELECOMUNICAÇÕES VIA MULTIMÍDIA E TREVIZAM INFORMÁTICA.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário