Portal da Cidade Rio das Pedras

NOVIDADE

Portal da Cidade lança página de cupons de descontos

Uso de cupons é um hábito cada vez mais comum entre os brasileiros. De forma prática, o consumidor "pega" o cupom e garante seu desconto na empresa

Publicado em 19/02/2024 às 10:40
Atualizado em

O Portal da Cidade Rio das Pedras acaba de lançar uma página de Cupons de Descontos em seu site, tornando-se ainda mais completo. A nova ferramenta já está em funcionamento e visa proporcionar uma experiência mais vantajosa para quem não abre mão de comprar no comércio local e ainda economizar.

De um lado, a nova ferramenta beneficia consumidores, que poderão poupar na hora de adquirir algum produto ou serviço, de outro, anunciantes, que terão mais uma canal para atrair clientes e aumentar suas vendas.

Desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Franquia Portal da Cidade, a aba Descontos é uma vantagem disponível para empresas anunciantes que são destaque no Guia Comercial. A inovação também já está disponível em todas as unidades do Portal da Cidade.

Como funciona

Ao acessar a página de Cupons de Desconto, o consumidor terá à disposição inúmeras ofertas, em diversos segmentos de produtos e serviços.

Os cupons são descritos com foto, percentual e valor de desconto. Escolhendo a oferta que mais lhe agrada, o usuário será direcionado à uma página com detalhes.

Após clicar em "pegar o cupom", basta o usuário efetuar o login no site – com o seu cadastro no próprio site ou Facebook – e imprimir ou tirar print da tela. Pronto: agora é só ir até o estabelecimento, no endereço e data informada no cupom, e garantir seu desconto.

Importante: o pagamento é feito diretamente na empresa, ou seja, não há nenhum tipo de pagamento online.

Consumidor, acesse agora e garanta seus cupons!

Empresário, divulgue os descontos da sua empresa, fale conosco.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário