Portal da Cidade Rio das Pedras

NOVA LEGISLATURA

Prefeito, vice e 9 vereadores eleitos em Rio das Pedras tomam posse

Por conta da pandemia do coronavírus, os eleitos para a 19ª legislatura tomaram posse em sessão com restrição de público

Publicado em 02/01/2021 às 02:16
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

O prefeito, o vice e os 9 vereadores eleitos para a Legislatura 2021-2024 de Rio das Pedras foram empossados na noite desta sexta-feira (1º), pela primeira vez com restrição do público. Por conta da pandemia do coronavírus, os eleitos para a 19ª legislatura da Cidade Doçura tomaram posse em sessão restrita, apenas com presença de familiares, e transmitida pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Rio das Pedras.

Marcos Buzetto (PSB) tomou posse como prefeito, tendo como vice Trudpert Allan Leite Riesterer, Tutinho (DEM), e os vereadores empossados foram Edison Donizete Marconato (PSDB), Geraldo José dos Santos (DEM), Jeandre Deive Roncato (PSDB), Joaquim Afonso (PSB), José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), José Roberto Henrique (PSB), Max Prestes dos Santos (PSL), Sérgio Roberto Cecotte (PSB) e Vanessa Stocco Botam (PV).

A sessão foi aberta pelo vereador mais votado entre os eleitos, José Nivaldo Ferreira Diniz, e teve o vereador Jeandre Deive Roncato como secretário para o compromisso de posse e condução da eleição da nova mesa diretora da Câmara, para o Biênio 2021/2022. Apenas uma chapa foi inscrita, tendo como candidato a presidente o vereador Edison Donizete Marconato, Sérgio Roberto Cecotte como candidato a vice, Geraldo José dos Santos como primeiro secretário e Max Prestes dos Santos como segundo secretário. A chapa foi eleita tendo os nove votos favoráveis.

A Mesa Diretora para o Biênio 2021 / 2022 ficou assim composta:

Presidente: Edison Donizete Marconato (PSDB)

Vice-Presidente: Sérgio Roberto Cecotte (PSB)

1º Secretário: Geraldo José dos Santos (DEM)

2º Secretário: Max Prestes dos Santos (PSL)


CONFIRA A CERIMÔNIA DE POSSE NA ÍNTEGRA:






🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário