Portal da Cidade Rio das Pedras

DRIVE-THRU

Prefeitura de Rio das Pedras realiza Campanha do Agasalho neste sábado (12/06)

A ação será realizada em frente a Igreja Matriz das 8h às 14h, no sistema Drive-Thru

Publicado em 09/06/2021 às 08:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

0:00
0:00

No próximo dia 12 de junho (sábado), acontece a Campanha do Agasalho 2021 de Rio das Pedras. Organizada pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e EPTV, a ação acontece para arrecadação de cobertores, agasalhos e fraldas geriátricas (adulto) para atendimento às famílias carentes do município.

Em razão da pandemia e para garantir a segurança de todos, a entrega das doações poderá ser feita sem sair do carro, pois neste ano arrecadação será feita através do sistema Drive-thru. É necessário que todos os colaboradores utilizem máscara, mesmo sem sair do veículo.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário