Portal da Cidade Rio das Pedras

BENS INSERVÍVEIS

Prefeitura de Rio das Pedras realiza primeiro leilão de bens móveis do ano

Para que os interessados tomem conhecimento do estado dos bens, os locais estarão aberto para visitação pública nos dias 08 e 09 de junho das 9h às 16h

Publicado em 03/06/2020 às 08:34
Atualizado em

Os interessados deverão se inscrever para o Leilão com antecipação mínima de 2 (dois) dias de seu início (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Rio das Pedras realiza o primeiro Leilão de Bens Móveis de 2020. O leilão será arrebatado pelo maior lance, tendo alienação de bens móveis considerando inservíveis ao Patrimônio Público Municipal. Serão leiloados carros, tratores, mini tratores, bicicleta ergométrica, geladeiras, bobinas de papel, sucatas de equipamentos hospitalares, sucatas de peças de oficinas carros, sucatas de aparelhos eletrônicos.

Para que os interessados tomem conhecimento do estado dos bens, estará aberto para visitação pública nos dias: 08 e 09 de junho, das 09h às 16h, na sede da GCM, na avenida Darwin do Amaral Viegas, nº 580 - Jd. São Cristóvão II e no pátio da antiga Usina Bom Jesus (portaria) – Avenida José Augusto da Fonseca, s/n - Jd. Bom Jesus.


Os bens poderão ser arrematados por pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos, que derem o maior lance. O certame será conduzido por leiloeiro. As despesas com transporte do bem arrematado, assim como as despesas com retirada, carregamento, frete, seguro, etc., correrão por ordem, risco e conta do comprador.

O prefeito Carlos Defavari explica que o leilão de bens usados é realizado pelo Poder Público com a finalidade de reduzir custo com a manutenção, em especial de veículos, uma vez que muitos já estão velhos, alguns inservíveis para a administração municipal. "Com a realização do leilão todo o dinheiro arrecadado retornará aos cofres municipais e será aplicado na manutenção e ampliação da frota e equipamentos", reforçou.



NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS



CLIQUE AQUI para acessar nossa página do Facebook



CLIQUE AQUI para acessar o perfil do Instagram



CLIQUE AQUI para acessar o perfil do Twitter



CLIQUE AQUI para acessar nosso canal do YouTube



CLIQUE AQUI para entra no Grupo 1 do Portal da Cidade



CLIQUE AQUI para entra no Grupo 2 do Portal da Cidade



CLIQUE AQUI para fazer parte da nossa lista de transmissão e receber as notícias e informações 
(Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados)



CLIQUE AQUI para assistir AO VIVO a cidade de Rio das Pedras

Deixe seu comentário