Portal da Cidade Rio das Pedras

PRECATÓRIOS

Prefeitura faz acordo para pagamentos de precatórios

2022 se inicia com novas chances de acordos para quem tem precatórios a receber em Rio das Pedras

Publicado em 19/01/2022 às 22:35

(Foto: Juliano Amaral - Comunicação da Prefeitura Municipal)

Os acordos garantem agilidade na hora de receber valores que poderiam demorar muito para serem liberados se prolongando por anos e até décadas. Simultaneamente a essa agilidade, esses acordos ainda geram economia aos cofres públicos.

A Prefeitura Municipal lançou o segundo lote do edital de convocação para abertura de ACORDOS de PRECATÓRIOS cíveis e trabalhistas.

As propostas devem ser feitas pessoalmente no setor de protocolo da prefeitura e dispensam a presença de advogado.

Para maiores informações a respeito do preenchimento das propostas e da documentação a ser encaminhada, os proponentes poderão consultar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ACORDO Nº 01/2021 no Diário Oficial Eletrônico do Município a partir da página 10, publicado dia 03/12/2021.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário