Portal da Cidade Rio das Pedras

SOLICITAÇÃO

Prof. Geraldo pede construção de rotatória no cruzamento da R. Cristina T. Pariz

O local liga os bairros Bom Retiro, Santa Tereza, Santo Antônio e os futuros bairros a serem construídos.

Publicado em 12/04/2021 às 22:00
Atualizado em

Professor Geraldo - Dinho (DEM) (Foto: Portal da Cidade Rio das Pedras)

O Vereador Professor Geraldo (DEM) junto com os vereadores Max Prestes (PSL) e Nivaldo do Depósito (PSDB) apresentaram indicação na 6ª sessão ordinária desta segunda-feira (12), solicitando ao Departamento de Obras do município a construção de uma rotatória no cruzamento da Rua Cristina Taranto Pariz, Rua Tereza R. Urbano e a Rua Ângelo Roncato, as quais fazem a ligação aos bairros Bom Retiro, Santa Tereza, Santo Antônio e os futuros bairros a serem construídos.


Segundo o vereador, a presente indicação se faz necessária devido ao crescimento destes bairros, além do fluxo intenso de veículos e pedestres no local. Com a construção desta rotatória irá diminuir os riscos de acidentes, o que vem acontecendo com certa frequência, justificou o parlamentar.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário