Portal da Cidade Rio das Pedras

ANIVERSÁRIO!

Shows Virtuais serão atrações na comemoração dos 126 anos de Rio das Pedras

Confira a programação completa do eventos virtuais que vão ocorrer a partir desta quarta-feira (08/07)

Publicado em 08/07/2020 às 00:39
Atualizado em

Rio das Pedras está comemorando 126 anos de emancipação político-administrativa, e a programação dos eventos serão realizados de uma forma diferente. O aniversário da "Cidade Doçura" é comemorado dia 10 de julho; Prefeitura preparou cinco dias de festa online.

Devido o atual momento de pandemia e isolamento social a solução encontrada para comemorar o aniversário da cidade foi de realizar shows online, com transmissão ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras.

Confira a programação completa:

- No dia 8/07 às 19h30 - Culto de Ação de Graças com Apoio do Conselho de Pastores de Rio das Pedras e músicas Gospel.

- Na quinta-feira 9/07 às 20h00 - Os shows serão com dupla Dan Caselli e Bellato e com os cantores riopedrenses André Dias e Amailton Macedo

- Na sexta-feira 10/07 as 19h00 - Missa Sertaneja e as 20h00 - Sertanejo Raiz com a dupla Claudemir e Moisés

- No sábado 11/07 às 20h00 - Live com a Banda Malha Fina trazendo o melhor do POP ROCK

- No domingo 12/07 às 12h00 - O encerramento da programação online contará com o Show de Elaine Teotônio cantando muito Samba Raiz e MPB





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário