Portal da Cidade Rio das Pedras

ANIVERSÁRIO

Referência em comunicação, Portal da Cidade comemora 1 ano de sede própria

A inauguração da sede, há exatamente um ano, foi um momento de grande importância para toda a equipe do Portal da Cidade.

Publicado em 15/04/2024 às 11:15
Atualizado em

Este mês de abril é um marco significativo para um dos principais veículos de comunicação da cidade: o Portal da Cidade de Rio das Pedras, que comemora seu primeiro ano de operação em sua sede própria. Esta jornada de um ano representa não apenas um período de sucesso contínuo, mas também um compromisso com a excelência e a qualidade do serviço prestado à cidade e região. 

A inauguração da sede, há exatamente um ano, foi um momento de grande importância para toda a equipe do Portal da Cidade. Foi um passo muito importante na evolução do Portal, pois proporcionou uma infraestrutura moderna e eficiente para suas atividades de comunicação. Desde então, a sede tem sido um centro de criatividade, inovação e comprometimento, impulsionando ainda mais o Portal da Cidade para a excelência.


Ao longo dos últimos 5 anos de existência, a equipe do Portal da Cidade tem trabalhado incansavelmente para fornecer aos seus leitores e espectadores conteúdos relevantes, precisos e imparciais.

Além disso, a sede não é apenas um local onde as matérias são produzidas e apuradas. O Portal da Cidade também tem um quadro exclusivo de podcast, o PORTAL CAST. Transmitido ao vivo toda quinta-feira a partir das 19h no YouTube e no Facebook, o quadro que é apresentado pelo jornalista Leonardo Nocete e pelo diretor da unidade Marcelo Vallerini, já contou a participação de mais de 30 convidados e tem sido sucesso de audiência em ambas as plataformas digitais! Vale ressaltar que toda semana tem novos episódios, e se você perdeu algum, basta clicar aqui para assistir pelo YouTube ou pelo Facebook na íntegra!


Entre todas essas produções, o Portal da Cidade também realiza a transmissão de entrevista no quadro "Nossa Gente", em parceria com a rádio riopedrense Riovox FM, exibido quinzenalmente às sextas-feiras a partir das 17h30 na página do Facebook, que recebe grandes nomes de Rio das Pedras. 


O projeto mais recente do Portal da Cidade é o quadro "Hoje tem História", estrelado por Luiz Carlos Bonassa, popularmente conhecido por "Nenê Bonassa", que conta suas histórias de riopedrense apaixonado pela cidade. Nenê trás toda sexta-feira no quadro suas aventuras e também curiosidades sobre a nossa Cidade Doçura. Para assistir ao último episódio "Caixinha da sorte", basta clicar aqui.

 

À medida que celebramos este primeiro ano da sede do Portal da Cidade de Rio das Pedras, renovamos nosso compromisso de continuar a servir a comunidade com dedicação, integridade e paixão pelo jornalismo. Este é apenas o começo de uma jornada e estamos ansiosos para o que o futuro reserva, confiantes de que, juntos, alcançaremos novos horizontes e continuaremos a ser referência em comunicação em Rio das Pedras. 


ANUNCIE NO PORTAL

Os milhares de acessos diários no Portal da Cidade Rio das Pedras podem impulsionar o seu negócio! O site serve como uma vitrine virtual que está sempre mostrando a sua marca para o público de toda a cidade e região. Os diversos planos comerciais disponíveis oferecem variadas opções de publicidade e propaganda que atendem todos os tipos de empresas e necessidades.

Anuncie no veículo de comunicação mais lido de Rio das Pedras! Clique aqui, entre em contato com a nossa representante comercial e saiba mais.

Fonte:

Deixe seu comentário