Portal da Cidade Rio das Pedras

FORÇA FEMININA

Regiane Ferreira (Reh Ferreira) entra para política em Rio das Pedras

A classe feminina ganha mais uma força na política municipal. Reh Ferreira é pré-candidata a vereadora pelo DEM e vai disputar eleição em Rio das Pedras

Publicado em 08/07/2020 às 06:38
Atualizado em

"Acredito que mais projetos sociais na cidade envolvendo crianças e adolescentes em risco social seriam muito importante para a construção de uma base para muitas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, onde tendo condições e apoio psicológico seriam de suma importância, desta forma o mais importante nessa proposta que é diminuir o tempo dessas crianças na rua e a aproximação com as drogas e o crime", enfatizou Regiane.

"Como representante política acredito que possa fazer muito mais pelo povo, se eleita, irei lutar por melhorias na saúde e igualdade, onde mulheres possam ter voz e ocupar cada vez mais o espaço que é nosso na sociedade".

“Decidi me candidatar porque quero fazer parte da gestão da cidade para que Rio das Pedras volte a ser referência e se torne uma cidade melhor do que está hoje. Me sinto preparada e capacitada para lidar com as questões políticas", disse Reh Ferreira.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário