Portal da Cidade Rio das Pedras

ATENÇÃO!

Repartições públicas terão horário especial nos dias dos jogos da Seleção

Prefeitura Municipal de Rio das Pedras anunciou horário especial das repartições públicas nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Publicado em 21/11/2022 às 10:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Google Imagens)

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras publicou no Diário Oficial do município nesta última semana o horário especial de funcionamento das repartições públicas nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. O SAAE e a Câmara Municipal devem seguir o mesmo horário.

Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, quando o Brasil entra em campo as 16 horas, o expediente nas repartições públicas da Prefeitura, da Câmara Municipal e do SAAE vai até as 13 horas. Já no dia 28 de novembro, o horário de expediente vai até às 11 horas.

De acordo com o parágrafo 2º do Decreto 2.681/2022, não haverá interrupção nos plantões de atendimento dos serviços públicos essenciais à população.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário