Portal da Cidade Rio das Pedras

CAMPANHA

Rio das Pedras adere à campanha “Vacina Contra a Fome”

A campanha será realizada através das Secretarias Municipais de Saúde e Ação Social

Publicado em 06/04/2021 às 08:03
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

0:00
0:00

A cidade de Rio das Pedras aderiu à campanha “Vacina Contra a Fome”, lançada pelo Governo do Estado de São Paulo. O objetivo é estimular as pessoas que vão se vacinar contra a Covid-19 a contribuírem com um quilo de alimento não perecível, que serão utilizados para beneficiar famílias carentes do município durante o enfrentamento da pandemia.

Como doar? – Para doar, basta a pessoa que será vacinada levar os alimentos quando for receber a dose. Haverá funcionários para receberem as doações.

Onde doar? – No posto de vacinação, na Unidade Básica de Saúde, Dr. Matheus Gabriel Bonassa, no Bairro São Cristóvão.

O que doar? – As doações serão de alimentos não-perecíveis. Cada pessoa pode doar a quantidade que quiser e a intenção é ajudar o maior número de famílias possíveis.

Conforme explicou o Governador João Doria, a participação é absolutamente espontânea. “Doa quem pode e quem quer. Não é obrigatório, é opcional, mas temos nessa doação um gesto de grandeza e solidariedade para quem mais precisa”, declarou.

Até o momento, cerca de 400 prefeituras do interior, litoral e grande São Paulo já aderiram à campanha, mas a meta do Governo do Estado é obter a adesão de todos os 645 municípios.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário