Portal da Cidade Rio das Pedras

CORONAVÍRUS

Rio das Pedras confirma mais 1 morte por coronavírus; cidade totaliza 42 óbitos

Trata-se de um senhor de 62 anos, morador da área Oeste da cidade, sem nenhuma comorbidade.

Publicado em 16/02/2021 às 21:43

(Foto: Google Imagens)

A Prefeitura de Rio das Pedras confirmou mais 1 óbito por coronavírus e a cidade chegou a 42 pessoas que faleceram com a doença até essa terça-feira (16/02), município registrou ainda um acréscimo de mais 9 casos positivos.


De acordo com o Boletim COVID-19 divulgado nesta terça-feira, 16 de fevereiro de 2021, o município conta agora com 1.531 casos confirmados, sendo que 52 estão em isolamento domiciliar, 0 em internação na enfermaria, 0 em internação na UTI, 42 que foram a óbitos e 1.437 já estão recuperados.

CONFIRA O BOLETIM COVID-19 DIVULGADO PELA PREFEITURA DESTA TERÇA-FEIRA (16/02)



A Secretaria Municipal de Saúde alerta para que seja reforçada as medidas preventivas necessárias para o combate ao coronavírus.

As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados são disponibilizadas todos os dias na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário