Portal da Cidade Rio das Pedras

27/04/2021

Rio das Pedras confirma mais 1 morte por coronavírus; cidade totaliza 61 óbitos

Trata-se de uma mulher de 56 anos, possuindo obesidade.

Postado em 27/04/2021 às 20:26

A Prefeitura de Rio das Pedras confirmou mais 1 óbito por coronavírus e a cidade chegou a 61 pessoas que faleceram com a doença até essa terça-feira (27/04), município registrou ainda um acréscimo de mais 17 casos positivos.

De acordo com o Boletim COVID-19 divulgado nesta terça-feira, 27 de abril de 2021, o município conta agora com 2.188 casos confirmados, sendo que 108 estão em isolamento domiciliar, 1 em internação na enfermaria, 6 em internação na UTI, 61 que foram a óbitos e 2.012 já estão recuperados.

CONFIRA O BOLETIM COVID-19 DIVULGADO PELA PREFEITURA DESTA TERÇA-FEIRA (27/04)


A Secretaria Municipal de Saúde alerta para que seja reforçada as medidas preventivas necessárias para o combate ao coronavírus.

As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados são disponibilizadas todos os dias na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Receba as notícias de Rio das Pedras no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">