Portal da Cidade Rio das Pedras

DECRETO

Rio das Pedras fica na fase vermelha durante o Natal e o Ano Novo

Durante os dias de restrição, somente atividades essenciais poderão funcionar

Publicado em 23/12/2020 às 08:44

(Foto: Divulgação)

O decreto da prefeitura foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (23), e com isso, Rio das Pedras volta para a fase vermelha, a mais restritiva do Plano SP, nos dias 25, 26 e 27 de dezembro, feriado prolongado de Natal, e nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro, após o réveillon.

O município optou por manter a determinação do governo do estado de São Paulo. Dessa forma, somente serviços essenciais poderão funcionar entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro.

A mudança em todo o estado paulista tem o objetivo de combater à transmissão da Covid-19.

Confira na íntegra o decreto municipal nº 2.501, publicado nesta quarta-feira (23), no Diário Oficial do Município de Rio das Pedras >CLIQUE AQUI<




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário