Portal da Cidade Rio das Pedras

COVID-19

Rio das Pedras passou a marca de mais de dois mil casos positivos de coronavírus

Quase um ano após a confirmação dos primeiros casos, município confirma 2.020 casos positivos do novo coronavírus

Publicado em 11/04/2021 às 08:15
Atualizado em

(Foto: Google Imagens)

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras confirmou na noite deste domingo (11/04) que a cidade passou dos dois mil casos de Covid-19. O boletim informativo é divulgado diariamente na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal e mostra o balanço de casos confirmados, curados, óbitos e pessoas em tratamento no município.

No Boletim divulgado no sábado (10/04), foram registrados mais dois óbitos que estavam internados no HMSVP. Trata-se de uma mulher de 74 anos, possuía problemas cardíacos e hipertensão e um homem de 82 anos, possuía problemas cardíacos, hipertensão e câncer de pulmão.

Segundo informações do boletim informativo de Covid-19, Rio das Pedras tem até o momento 2.020 casos confirmados, sendo que 63 estão em isolamento domiciliar, 2 em internação na enfermaria, 5 em internação na UTI, 56 que foram a óbitos e 1.894 já estão recuperados. O Município investiga ainda 21 casos suspeitos.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário