Portal da Cidade Rio das Pedras

INSCREVA-SE

Rio das Pedras realiza mutirão virtual de emprego

As inscrições podem ser feitas entre os dias 28 de setembro a 2 de outubro

Postado em 01/10/2020 às 09:29

(Foto: Divulgação)

Por conta da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Rio das Pedras através do governo do Estado de São Paulo com a União Geral dos Trabalhadores, (UGT), irá promover o Mutirão virtual de Emprego. Os trabalhadores poderão cadastrar seu currículo através do site www.meuemprego.sp.gov.br/vagacerta e as inscrições podem ser feitas entre os dias 28 de setembro a 2 de outubro.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) estará disponível para auxiliar os cidadãos sem acesso à internet. Após isso as empresas parceiras irão analisar os currículos e entrar em contato com os selecionados.

Enquanto aguarda, o candidato pode se inscrever para participar de cursos de qualificação profissional do Programa Empreenda Rápido ou dos cursos EAD oferecidos pelo Via Rápida Virtual, em parceria com a UNIVESP.

Na semana de 5 a 9 de outubro, as empresas participantes realizarão a seleção dos perfis. Os candidatos serão visualizados por ordem de cadastro, ou seja, quem tiver realizado a inscrição no primeiro dia, terá prioridade de atendimento.

Em caso de dúvidas ou orientações sobre a inscrição online, os interessados poderão entrar em contato com o PAT através do telefone: 3493-9490 / ramais 9422 ou 9500




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Receba as notícias de Rio das Pedras no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário