Portal da Cidade Rio das Pedras

CORONAVÍRUS

Rio das Pedras tem 16 novos casos de COVID-19 confirmados

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras divulgou na tarde de segunda-feira (25), mais um boletim de atualização dos casos de COVID-19 na cidade

Publicado em 25/07/2022 às 18:06
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Google Imagens)

Foram 16 casos da doença registrados nos últimos três dias, uma queda próxima aos 31% de acordo com os números divulgados no mesmo período na última semana.

Rio das Pedras tem 5.991 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. 45 pessoas estão em isolamento domiciliar no momento. Não existem pessoas internadas nas unidades de saúde de Rio das Pedras.

5.722 pessoas estão recuperadas da doença. Rio das Pedras registou ainda 119 óbitos por complicações relacionadas a COVID-19.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário