Portal da Cidade Rio das Pedras

INAUGUROU

Rio das Pedras tem nova casa lotérica

A nova lotérica Rio da Sorte está localizada no anexo (estacionamento) do Supermercado Defavari

Publicado em 13/04/2021 às 08:20

Foi inaugurada no dia 10 de abril (sábado), a mais nova casa lotérica da cidade de Rio das Pedras. Trata-se da Lotérica Rio da Sorte, localizada no anexo que fica no estacionamento do Supermercado Defavari.

A Lotérica Rio da Sorte irá atender de segunda a sábado das 08h00 às 19h00. A Lotérica Rio da Sorte chega com um espaço moderno, organizado e aconchegante, prezando pelo bom atendimento na hora de você pagar o seu boleto, sacar dinheiro, realizar apostas e muito mais!


A instalação da nova lotérica atende a um crescimento observado nos últimos anos na cidade, tanto em termos populacionais quanto em relação a novos comércios.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário