Portal da Cidade Rio das Pedras

IMPORTANTE!

Rio das Pedras tem seu 1º caso suspeito do coronavírus

Secretário de Saúde, Filemon Silvano, fez pronunciamento nesta segunda-feira (06/04) alertando sobre o caso

Publicado em 06/04/2020 às 03:24
Atualizado em

Filemon Silvano, Secretário da Saúde de Rio das Pedras (Foto: Divulgação Facebook Prefeitura)

Nesta segunda-feira (06/04), Saúde de Rio das Pedras, registrou o primeiro caso suspeito, trata-se de um homem de 58 anos de idade que se encontra em observação no Hospital Regional, na cidade de Piracicaba/SP. Sem contato com outros casos ou viagem para o exterior, e o seu estado de saúde é estável.


Secretário de saúde, Filemon Silvano se pronunciou através das redes sociais a respeito e reforçou os cuidados indicados pelo Ministério da Saúde, os quais são indispensáveis. Salientou ainda, que a Saúde do Município está preparada da melhor forma para enfrentar a pandemia.



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ


✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário