Portal da Cidade Rio das Pedras

INAUGURAÇÃO

Rio das Pedras terá loja da Rede de Drogarias Poupaqui

Nesta próxima terça-feira (03/03), inaugura a mais nova unidade Poupaqui na cidade de Rio das Pedras, a partir das 10h

Publicado em 29/02/2020 às 08:35
Atualizado em

A população está convidada para esta grande inauguração da Drogaria, e para celebrar a abertura, os clientes serão recebidos, a partir das 10 horas, com café da manhã, pipoca, algodão doce e palhaço para diversão das crianças. E os 100 primeiros clientes ganharão brinde!

A nova unidade está localizada na Rua Prudente de Moraes, 103 - Centro.

Além da festa de inauguração, os clientes encontram os melhores preços em medicamentos e grandes ofertas em produtos de higiene e também perfumaria. O objetivo desta nova unidade é oferecer os melhores preços do mercado, garantindo não só a saúde da população, mas também a economia!




A Poupaqui e uma Rede de Drogarias com aproximadamente 70 lojas no Estado de São Paulo, https://www.drogariaspoupaqui.com.br

COMPAREÇAM!!!


Confira os horários de funcionamento desta nova unidade Poupaqui:

De Segunda a Sexta-feira: das 8h às 18h
Aos Sábados: das 08h às 13h

Contato:

(19) 3493-3331
(19) 991975345




✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.  

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.  

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ

✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário