Portal da Cidade Rio das Pedras

ENTREVISTA

Riovox FM recebe prefeito Marcos Buzetto, para um bate papo ao vivo

Hoje (05/01), a partir das 17 horas, o Prefeito de Rio das Pedras, Marcos Buzetto estará nos estúdios da Riovox FM. NÃO PERCA!

Publicado em 04/01/2021 às 23:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A rádio Riovox FM e o Portal da Cidade Rio das Pedras iniciam hoje (05/01), uma série de entrevistas com os representantes eleitos por você, para a legislatura 2021/2024. A intenção é aproximar mais ainda o representante do povo riopedrense, e é claro, dar a oportunidade dos eleitos agradecer a confiança, além de falar um pouco sobre os planos e projetos para o seu mandato.

Nos próximos dias, vamos bater um papo com os eleitos para o cargo de Prefeito e Vice-Prefeito, além dos vereadores eleitos para os próximos 4 anos. E para começar, o convidado será o chefe do executivo, Marcos Buzetto, eleito pelo PSB.

Marquinho assumiu a prefeitura no último dia 01. Ele tem 48 anos, é Advogado e chega ao seu terceiro mandato como Prefeito de Rio das Pedras, tendo governado a cidade também entre 2005 e 2012, por dois mandatos consecutivos. Ele foi eleito no dia 15 de novembro com 7.538 votos, representando 43,68% dos votos válidos.

O bate papo acontece no programa Cantinho Sertanejo, no comando do locutor Marcos Evangelista, o Jacaré, com a participação do jornalista Léo Nocete. Para acompanhar, você pode ligar seu rádio no 107,09 Mhz, acessar o www.riovoxfm.com e também acompanhar em vídeo, pelo Facebook do Portal da Cidade Rio das Pedras.

Por Léo Nocete




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário