Portal da Cidade Rio das Pedras

SEBRAE RDP

Sebrae Aqui Rio das Pedras realiza oficina sobre formação de preço de venda

Agendada para o dia 04 de junho, das 18h30 às 22h, a atividade será realizada na Secretaria da Educação. O investimento é de R$80 e as vagas são limitadas

Publicado em 20/05/2019 às 22:02

Oficina Formação do Preço de Venda (Foto: SEBRAE SP)

Estão abertas as inscrições para a Oficina que tem por objetivo orientar os empresários sobre a correta formação do preço de venda dos produtos e serviços.

Nesta oportunidade, os participantes poderão compreender as diferenças entre custos e despesas e também como os gastos influenciam no preço de venda. Também será possível entender quais são os produtos e serviços que mais contribuem para os resultados da empresa.

Agendada para o dia 04 de junho, das 18h30 às 22h, a atividade será realizada na Secretaria da Educação. O investimento é de R$80 e as vagas são limitadas, exclusivas para empresas já constituídas (MEI, ME e EPP). 

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone 0800-570-0800 e no Sebrae Aqui Rio das Pedras, localizado na Ladeira José Leite de Negreiros, 10 – Centro (Prefeitura Municipal)

O SEBRAE AQUI Rio das Pedras é uma gestão compartilhada entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal de Rio das Pedras e ACIRP-Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras.

Está localizado na Ladeira José Leite de Negreiros, 10 - Centro (Prefeitura Municipal)

Informações e inscrições: 

(19) (3493-9490) RAMAL 9463 ou sebraeaqui.riodaspedras@gmail.com

Fonte:

Deixe seu comentário