Portal da Cidade Rio das Pedras

ATENÇÃO!

Secretaria de Saúde de Rio das Pedras alerta sobre aumento de casos de COVID-19

O comunicado foi feito nas redes sociais sobre aumento de casos de COVID e a importância da vacinação

Publicado em 11/11/2022 às 12:27

(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um comunicado em suas redes sociais na noite da última quinta-feira (10), que o número de casos de COVID-19 vem aumentando e que o Governo do Estado de São Paulo emitiu um alerta para a alta de internações na UTI no estado.

Segundo o Governo, as internações aumentaram em 50% e tudo indica que a alta se de por conta de uma nova variante da omicron, hoje predominante nos casos.

A Secretaria de Saúde de Rio das Pedras orienta o uso da máscara e dos cuidados como o uso do álcool em gel. Além disso, a vacinação é a medida mais importante e ajudou a salvar inúmeras vidas na pandemia, que ainda não acabou.

Em Rio das Pedras, a Campanha de Vacinação Contra a COVID-19 está acontecendo de segunda à sexta, das 08h às 12h, na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa. Podem se vacinar crianças a partir de 3 anos, adolescentes e adulto.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário