Portal da Cidade Rio das Pedras

CORONAVÍRUS

Secretário de Saúde diz que Rio das Pedras ainda não tem caso positivo

Filemon Silvano, se pronunciou sobre a matéria veiculada hoje pela emissora EPTV, a qual divulgou que a cidade teria seu 1º caso positivo de COVID-19

Publicado em 01/05/2020 às 21:09
Atualizado em

Escute o áudio enviado pelo Secretário de Saúde 👇👇👇

0:00
0:00

Nesta sexta-feira (01/05), a emissora EPTV anunciou em seu jornal regional, que a cidade de Rio das Pedras teria seu 1º caso positivo do novo coronavírus (COVID-19), a notícia tomou proporção rápida nas redes sociais.

Entramos em contato com o Secretário de Saúde, Filemon Silvano, para saber a veracidade da informação e prontamente fomos atendido por ele, que disse que a informação estava equivocada, e que já tinha feito contato com a emissora sobre a divulgação da notícia, a qual se prontificou que brevemente fará a retificação da informação.

Filemon Silvano, também enviou um áudio para seus contatos via WhatsApp informando a todos os seus contatos para explicar detalhadamente o ocorrido, e na sequência gravou um vídeo para a população de Rio das Pedras, dizendo que até o presente momento a cidade não tem nenhum caso testado positivo confirmado, e que os casos suspeitos estão sendo feitos os testes e as informações serão divulgadas oficialmente por ele, nos canais de comunicação.

ASSISTA O VÍDEO GRAVADO PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE, FILEMOM SILVANO.





✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ


✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário