Portal da Cidade Rio das Pedras

ENTREVISTA

Série Nossa Gente recebe Maria Dionete Morales

A entrevista será nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 17h30, no Programa Cantinho Sertanejo

Publicado em 25/11/2022 às 08:22
Atualizado em

A rádio Riovox FM e o Portal da Cidade Rio das Pedras realizam nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, o décimo terceiro episódio de uma série de entrevistas com nomes importantes da nossa cidade. Intitulada “Nossa Gente”, tem como principal objetivo ouvir e homenagear grandes figuras que fazem parte da rica história riopedrense.

A entrevistada da semana será Maria Dionete Morales. Dionete foi Servidora Pública, fazendo um belo trabalho na área social.

A série “Nossa Gente” vai ao ar quinzenalmente as sextas-feiras no Programa Cantinho Sertanejo, apresentado pelo locutor Jacaré. O Portal da Cidade Rio das Pedras transmite pelo Facebook ao vivo, em vídeo a entrevista que também ficará disponível em todas as plataformas de vídeo e podcast. A série Nossa Gente conta com o apoio do jornal O Verdadeiro.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário