Portal da Cidade Rio das Pedras

POSSE 2021

Sessão de posse de Prefeito, Vice e Vereadores será sem a presença de público

A sessão de posse será transmitida pela internet, através do site oficial da Câmara Municipal e pelo canal do Youtube

Publicado em 23/12/2020 às 21:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Para obediência ao que estabelece a Lei, a 1ª Sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras ocorrerá no próximo dia 01 de janeiro de 2021 a partir das 19 horas, nas dependências da Sociedade Cultural Riopedrense e sem a presença de público, conforme as restrições estabelecidas pelo recente decreto estadual, que novamente colocou a região na Fase Vermelha de combate à Pandemia do COVID. 

A sessão, será presidida e conduzida pelo vereador mais votado das últimas eleições, José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), dará posse ao prefeito eleito Marcos Buzzeto (PSB), ao vice-prefeito Trudpert Allan Leite Riesterer (DEM) e aos vereadores Edison Donizete Marconato (PSDB), Geraldo José dos Santos (DEM), Jeandre Deive Roncato (PSDB), Joaquim Afonso (PSB), José Roberto Henrique (PSB), Max Prestes dos Santos (PSL), Sérgio Roberto Cecotte (PSB) e Vanessa Stocco Botam (PV).

Na sequência, haverá a eleição e posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que assumirá a administração da Casa durante o biênio 2021/2022.

Como alternativa para acompanhamento da sessão, haverá a transmissão por internet, que poderá ser acessada pelo site www.camarariodaspedras.sp.gov.br ou do canal da Câmara no Youtube.


SERVIÇO:

1ª SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS PEDRAS E POSSE DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES

DATA: 01 de Janeiro de 2021
HORÁRIO: 19:00 Horas
LOCAL: Sociedade Cultural Riopedrense
ENDEREÇO: Rua Teófilo do Amaral Campos, 159 – Centro

SEM PRESENÇA DE PÚBLICO





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário