Portal da Cidade Rio das Pedras

DETOX IÔNICO

Técnica promete ajudar o corpo a eliminar toxinas

Eletrodo colocado em bacia com água e sal emite corrente elétrica para combater radicais livres e auxiliar o sistema imunológico

Publicado em 10/09/2020 às 23:00

(Foto: Divulgação)

Sempre buscando o melhor para você e o seu bem estar a Massoterapeuta Claudete Yado apresenta no dia 26 de setembro (sábado) em seu espaço da massagem, das 9 às 16hs, a DESINTOXIÇÃO IÔNICA, com o Massoterapeuta Emerson Kobi Sato. Não perca esta oportunidade! 

Imagine inserir os pés numa bacia com água e um eletrodo por 35 minutos e, à medida em que o líquido se torna turvo, eliminar toxinas como metais pesados, agrotóxicos e pesticidas, ou até mesmo expelir gordura. É essa a ideia que muitas vezes é associada ao detox iônico, técnica que vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o Brasil.

Por essa descrição parece ser algo milagroso, mas, na verdade, não é bem assim que a terapia funciona. O que acontece durante o processo é que a água, que está acrescida de sal, muda de cor por conta da reação química que acontece entre essa mistura e a eletricidade emitida pelo aparelho. Esse processo provoca uma troca de íons, o que ajuda a promover o equilíbrio entre os negativos e os positivos no organismo.


O Massoterapeuta Emerson Kobi Sato, que oferece a técnica no Espaço da Massagem - Claudete Yado, o método reforça a capacidade de autorregulação do organismo. “É uma forma de tornar o pH do organismo menos ácido e mais alcalino, removendo radicais livres”.

O procedimento é indicado para qualquer pessoa, mas, sobretudo, para quem tem alguma debilidade no sistema imunológico ou no circulatório, quem tem retenção de líquido, excesso de fadiga e problemas para dormir. Há contraindicações, porém: pessoas com marca-passo e próteses metálicas, transplantados, quem tenha feridas nos pés, grávidas e quem tenha passado por processo de quimioterapia.

ENTÃO DEIXE ESSA DATA AGENDADA! Será dia 26 de setembro (sábado) das 9 às 16hs no Espaço da Massagem, da Massoterapeuta Claudete Yado.

SAIBA MAIS SOBRE O ESPAÇO DA MASSAGEM - CLAUDETE YADO >> CLIQUE AQUI <<




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário