Portal da Cidade Rio das Pedras

DESENVOLVIMENTO

Tectextil lança pedra fundamental de nova fábrica em Rio das Pedras

Na última semana, a Tectextil, empresa do ramo de embalagem lançou a pedra fundamental de mais uma unidade industrial, na cidade de Rio das Pedras

Publicado em 25/07/2022 às 11:12
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Rio das Pedras)

A empresa com mais de 30 anos do mercado é uma das líderes no seguimento e tem sua matriz na vizinha Piracicaba. A Tectextil conta com outras três filiais, uma também em Piracicaba, e outras fora do estado de São Paulo, em Uberaba-MG e Taquara-RS.

Estima-se que a nova fábrica da Tectextil em Rio das Pedras irá gerar cerca de 2.000 novas vagas de emprego. O evento contou com a presença do Prefeito de Rio das Pedras, Marcos Buzetto, Vice-Prefeito Tutinho, o Prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida, demais autoridades dos municípios e diretores e funcionários da empresa.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Sr. Marcelo Teles, as articulações juntamente com o Prefeito, foi de extrema importância para firmar esta conquista para o município de Rio das Pedras.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário