Portal da Cidade Rio das Pedras

NOTÍCIAS

Trailer de lanches pega fogo em Rio das Pedras

Não havia ninguém dentro do trailer quando começou o fogo

Publicado em 25/07/2022 às 17:57
Atualizado em

(Foto: Reinaldo Diniz/Portal Nova 15)

(Foto: Reinaldo Diniz/Portal Nova 15)

Um trailer de lanches pegou fogo na manhã desta segunda (25), em uma praça localizada no bairro Bom Jesus II, em Rio das Pedras. Não havia ninguém dentro do trailer no momento em que começou o fogo e sendo assim, ninguém se feriu.

Segundo informações, os vizinhos perceberam a fumaça surgindo entre o topo do trailer e os galhos de uma árvore e acionaram o Corpo de Bombeiros. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) enviou um caminhão pipa até o local para tentar combater o fogo até a chegada dos Bombeiros. As causas do incêndio serão investigadas.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário