Portal da Cidade Rio das Pedras

OBRAS

Tutinho acompanha o fim do sofrimento dos moradores da Rua Josephina Penatti

Parlamentar havia solicitado há duas semanas através de ofício especial, a recuperação da via pública no Bairro São Pedro

Publicado em 21/05/2020 às 02:22
Atualizado em

Vereador e Presidente da Câmara, Tutinho, acompanha início das obras (Foto: Portal da Cidade Rio das Pedras)

Tutinho protocolou no dia 08 de maio, ofício especial, solicitando que o Poder Executivo executasse a recuperação da camada asfáltica de toda a extensão da Rua Josephina Penatti, localizada no Bairro São Pedro.

Solicitação, foi feita após inúmeros pedidos já realizados nos últimos anos pelo Legislativo Municipal, inclusive sendo pauta de várias reivindicações de todos os vereadores que compõem a atual legislatura, devido a constante cobrança dos moradores do bairro para a realização da benfeitoria.

Em seu ofício, o parlamentar citou algumas emendas impositivas que foram propostas por ele nos últimos anos, porém como algumas delas ainda não tinham sido executadas e em seu ponto de vista estes recursos que não foram utilizados na ocasião, sugeriu que agora fosse usado na recuperação da Rua Josephina Penatti, no Bairro São Pedro.


Tutinho, esteve no local hoje para acompanhar o início da obra na referida rua. "Agradeço o empenho e dedicação de todos os vereadores que cobraram exaustivamente a execução desta obra durante todo esses anos, e ao Poder Executivo por ter atendido a solicitação, o que é uma vitória para os moradores desse Bairro que tanto sofreu com este problema há anos", finalizou o parlamentar.



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/D8BHIYbtQKaKIGlbDcuJiS


✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário