Portal da Cidade Rio das Pedras

PEDIDO

Tutinho solicita prorrogação de prazo para pagamento de IPTU 2020

Parlamentar solicitou ao Executivo, a possibilidade de prorrogar em pelo menos 120 (cento e vinte) dias o pagamento do IPTU – 2020

Publicado em 02/04/2020 às 06:22
Atualizado em

O Presidente da Câmara, Vereador Tutinho (DEM), encaminhou ofício ao Prefeito, solicitando a prorrogação do prazo para pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – 2020.

Solicitação é em virtude da situação de emergência decretada no Município de Rio das Pedras, e, levando em consideração o agravamento da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), de importância internacional.


Tutinho, solicitou a prorrogação do prazo do vencimento e cobrança do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano) e do ISS (Imposto Sobre Serviços), relativos ao exercício de 2020, assim como já vem ocorrendo em outras cidades da região. Tendo em vista que a entrega dos carnês de IPTU comumente ocorre em abril, com vencimento ainda no mesmo mês, da parcela de cota única ou da primeira parcela, para quem optar fazer o pagamento parcelado.

Tutinho / Presidente da Câmara / Rio das Pedras

SEM RENDIMENTO

"Muitas famílias e pequenas empresas foram afetadas e estão com seus rendimentos comprometidos, ficando inviável, por hora, manter os vencimentos desses impostos nas datas que normalmente ocorrem."

Tutinho / Presidente da Câmara / Rio das Pedras



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ


✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário