Portal da Cidade Rio das Pedras

CÂMERA AO VIVO

Veja gratuitamente em tempo real a cidade de Rio das Pedras

O Portal da Cidade oferece mais um serviço para conectar a população à cidade, com a disponibilização de imagens através da Câmera ao Vivo

Publicado em 04/07/2020 às 06:09
Atualizado em

Para assistir em tempo real, clique no link no final da matéria.

O site Portal da Cidade lança mais essa novidade, a CÂMERA AO VIVO. Com isso, qualquer pessoa que tenha interesse em saber as condições do tempo, a movimentação em uma das principais avenida do município pode acessar gratuitamente as imagens em tempo real.

A CÂMERA AO VIVO está localizada em um ponto da cidade, que transmite online as imagens nas proximidades da Avenida Elias Cândido Ayres (Rotatória do Posto GD). Vale ressaltar que as imagens da câmera não são gravadas, apenas transmitida. Portanto, o serviço não funciona como um sistema de vigilância.

Fácil acesso

A plataforma está disponível na versão Web (qualquer navegador) usado em computador ou notebook, e nos sistemas iOS e Android, para que seus usuários tenham acesso à câmera também pelo celular.

PARA ASSISTIR AO VIVO, BASTA CLICAR NESTE LINK ABAIXO 👇👇👇

https://riodaspedras.portaldacidade.com/cameras-ao-vivo/avenida-elias-candido-ayres-rotatoria-posto-gd





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário