Portal da Cidade Rio das Pedras

HOMENAGEM

Vereadores Tutinho e Neiva prestam homenagem aos profissionais da saúde

Assistam a homenagem prestada pelos parlamentares a estes verdadeiros "anjos" que cuidam de nossa gente

Publicado em 29/05/2020 às 00:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Os vereadores Trudpert Allan Leite Riesterer (DEM) e Neiva Raquel Rubia (PSB) ainda durante o exercício legislativo de 2019, apresentaram e aprovaram na Câmara Municipal de Rio das Pedras Projeto de Lei sancionado pelo Executivo (Lei nº 3.052, de 24 de junho de 2019) , para inclusão no Calendário Oficial de Eventos do Município de Rio das Pedras a "Semana Municipal de Enfermagem", a ser comemorada anualmente entre os dias 12 e 20 de maio, em homenagem ao "Dia do Enfermeiro(a)" e ao "Dia do Técnico(a) e do Auxiliar de Enfermagem".



“O reconhecimento destes profissionais, que exercem um chamado de Deus para servir, é de enorme importância pois as pessoas às vezes não se dão conta de sua presença, principalmente nos momentos atuais, com a gravidade da situação”, declarou Neiva.

Já Tutinho afirma que a sociedade tem a obrigação de homenagear esses homens e essas mulheres, verdadeiros heróis em nossa sociedade. “Dizer obrigado é muito pouco pelos cuidados prestados e pelas vidas rio-pedrenses que já foram salvas por essas abnegadas almas”, finalizou o presidente da Câmara.

Como é de conhecimento de todos, devido à Pandemia do Covid19, não há possibilidades para a realização de eventos. Desta forma, os vereadores Tutinho e Neiva prestam suas homenagens à classe através da mensagem contida nos vídeos anexados.



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/D8BHIYbtQKaKIGlbDcuJiS


✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário