Portal da Cidade Rio das Pedras

ÁGUA

Vereadores visitam nascentes em Rio das Pedras

Max Prestes (PSL) e Professor Geraldo (DEM) visitam as nascentes do Bairro Bom Jardim, em busca de soluções na captação de água

Publicado em 29/04/2021 às 01:26

Vereadores Max Prestes (PSL) e Professor Geraldo (DEM) em vista as nascentes. (Foto: Divulgação)

Durante esta semana, os vereadores Max Prestes (PSL) e Professor Geraldo (DEM), estiveram no Bairro Bom Jardim para conhecer melhor as nascentes existentes no local.

O objetivo da visita, segundo os parlamentares, foi para estudar a viabilidade de construir uma represa nas proximidades da nascente, visando futuramente uma captação de água para melhorar o abastecimento da cidade.


"Estamos buscando alternativas para melhorar o sistema de abastecimento de água de nossa cidade, tendo em vista que o povo riopedrense sofre há anos com este problema. No último dia 14 de abril estivemos na cidade de Campinas/SP, visitando o Consórcio PCJ e aproveitamos para protocolar documento pedindo estudos para construção de reservatórios e poços artesianos em Rio das Pedras", ressaltaram os parlamentares.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário