Portal da Cidade Rio das Pedras

CULTURA

Guilherme Beraldo vence Festival de Música de Rio das Pedras

Músicos de diferentes gêneros se apresentaram em dois dias no Centro Pedagógico

Publicado em 17/11/2022 às 09:57

(Foto: Juliano Amaral - Comunicação Prefeitura Municipal de Rio das Pedras)

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras realizou no último final de semana a 1ª edição do Festival de Música de Rio das Pedras. Músicos de diferentes gêneros se apresentaram em dois dias no Centro Pedagógico.

No primeiro dia, os participantes foram divididos por gênero musical, recebendo a avaliação dos jurados convidados. No segundo dia, os mais votados do Gospel, Sertanejo e Rock se apresentaram juntos, com a votação agora sendo geral.


O grande vencedor do festival foi Guilherme Beraldo, que encantou os jurados com os clássicos do bom e velho rock n’roll. Na segunda posição ficou Adriana Lopes, do gospel e em terceiro Aramys Pereira da Silva, do sertanejo. Os vencedores receberam troféus e também prêmios em dinheiro.

Em nota, a Prefeitura afirmou o desejo de continuar realizando o festival nos próximos anos, valorizando os talentos locais.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário