Portal da Cidade Rio das Pedras

ATENÇÃO!

Estão abertas inscrições para os programas Bolsa Trabalho e Bolsa do Povo

O Governo do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o programa Bolsa Trabalho e Bolsa do Povo

Publicado em 01/06/2022 às 17:00

(Foto: Divulgação/Prefeitura)

O objetivo é recolocar no mercado de trabalho aqueles que não conseguem emprego. Os participantes serão destinados para trabalho em órgãos públicos e realizarão cursos profissionalizantes. Cada participante recebe uma bolsa de R$ 540,00 durante os cinco meses de programa.

Podem participar do programa trabalhadores desempregados que não recebam seguro desemprego ou outro programa de assistência. É necessário residir no estado por pelo menos dois anos e também não pode estar atuando nas frentes de trabalho.

Os interessados podem se inscrever on-line, na Assistência Social, localizada na Rua DR. Mário Tavares, Centro. Ou no PAT, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, na Ladeira José Leite de Negreiros, 10. Centro.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário