Portal da Cidade Rio das Pedras

MAIS BARATO

Governo de São Paulo anuncia redução em imposto no Etanol

A decisão de repassar a redução do imposto nas bombas cabe aos postos de combustível

Publicado em 18/07/2022 às 19:36

(Foto: Divulgação)

O Governo do Estado de São Paulo anunciou na manhã desta segunda-feira (18), a diminuição no imposto do etanol de 13,3% para 9,57%. O Governador Rodrigo Garcia disse em suas redes sociais que com a medida, o valor da bomba deve diminuir mais 17 centavos.

A decisão de repassar a redução do imposto nas bombas cabe aos postos de combustível. O governador ainda orientou os consumidores a procurarem o Procon caso o preço não caia. Apesar do aviso, o Procon pode fiscalizar e divulgar o preço médio do combustível para informar quais estabelecimentos repassaram a diminuição do imposto nas bombas e quais não alteraram o valor.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário