Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE

A Faculdade Anhanguera de Piracicaba oferece novos cursos de férias gratuitos

Para aqueles que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho. As capacitações acontecem entre os dias 03 a 05 de Agosto.

Publicado em 28/07/2021 às 22:23

(Foto: Divulgação)

Estão disponíveis 300 vagas nas áreas de Marketing, Nutrição, Psicologia, entre outras. As palestras serão ministradas por professores e coordenadores da instituição, de forma dinâmica e com carga horária de até três horas.

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/3hW9wU6, até dia 02 de Agosto e serão confirmadas por e-mail.

Todos os alunos receberão certificado de conclusão. Para participar é necessário ter ensino médio completo.

CONFIRA OS CURSOS DISPONÍVEIS:






🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário