Portal da Cidade Rio das Pedras

EDUCAÇÃO

Alunos que cursaram na MV Cursinhos são APROVADOS nas ETECs

Jovens Riopedrenses que fizeram o Cursinho Preparatório na MV, foram APROVADOS nas ETECs

Publicado em 30/01/2022 às 20:10
Atualizado em

MV Cursinhos Preparatórios é mais uma vez DESTAQUE na cidade Rio das Pedras, sendo que faz um preparo de qualificação aos estudantes que querem concorrer em um dos mais disputados Vestibulinhos do Estado.

A proprietária Mirella Vallerini ressalta que o objetivo da MV Cursinhos Preparatórios, é de preparar os jovens que estão no término de seu 9º ano, e que queiram ingressar nas Escolas como ETECs.


A MV Cursinhos conta com um espaço amplo e confortável, uma equipe de professores capacitados e comprometidos, que mesmo com as dificuldades durante o ano de 2021, devido a pandemia, prepararam estes alunos para prestarem o Vestibulinho. Entre todos os alunos, vários jovens Riopedrenses foram APROVADOS na ETEC Dr. José Coury (Colégio Agrícola), ETEC Ary de Camargo Pedroso e ETEC Febeliano da Costa (Industrial) para iniciar os estudos agora em 2022.


A MV Cursinho também realiza aulas de reforços, as inscrições para este ano de 2022 já estão abertas, garanta a sua vaga! Pois são limitadas.

Mirella Vallerini / Proprietária da MV Cursinhos Preparatórios

AGRADECIMENTO

Nós da equipe MV Cursinhos parabenizamos nossos alunos convocados para as Etecs! Desejamos sucesso nessa nova etapa e agradecemos pelo excelente ano de estudo que tivemos juntos.

Mirella Vallerini / Proprietária da MV Cursinhos Preparatórios

SAIBA MAIS SOBRE A MV CURSINHOS PREPARATÓRIOS >> CLIQUE AQUI<<




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário