Portal da Cidade Rio das Pedras

VESTIBULINHO

Alunos que cursaram na MV Cursinhos são APROVADOS nas ETECs

15 jovens Riopedrenses que fizeram o Cursinho Preparatório na MV, foram APROVADOS nas ETECs

Publicado em 19/01/2020 às 05:44
Atualizado em

(Foto: MV Cursinhos Preparatórios)

MV Cursinhos Preparatórios é DESTAQUE na cidade Rio das Pedras, sendo que faz um preparo de qualificação aos estudantes que querem concorrer em um dos mais disputados Vestibulinhos do Estado.

A proprietária Mirella Vallerini inaugurou a MV Cursinhos no ano de 2018, com o objetivo de preparar os jovens que estão no término de seu 9º ano, e que queiram ingressar nas Escolas como ETECs.

A MV Cursinhos conta com um espaço amplo e confortável, uma equipe de professores capacitados e comprometidos, que durante o ano de 2019 prepararam estes alunos para prestarem o Vestibulinho. Entre todos os alunos, 15 jovens Riopedrenses foram APROVADOS na ETEC Dr. José Coury (Colégio Industrial), ETEC Ary de Camargo Pedroso e ETEC Febeliano da Costa (Industrial) para iniciar os estudos agora em 2020.

Mirella Vallerini / Proprietária da MV Cursinhos Preparatórios

AGRADECIMENTO

Nós da equipe MV Cursinhos parabenizamos nossos alunos aprovados no Vestibulinho Etec 2020! Desejamos sucesso e realizações, agradecemos à todos que por aqui passaram e acreditaram em nosso trabalho.

Mirella Vallerini / Proprietária da MV Cursinhos Preparatórios





A MV Cursinho também realiza aulas de reforços, as inscrições para este ano de 2020 já estão abertas, garanta a sua vaga! Pois são limitadas.

Entre em contato,

(19) 99997-6074

Fonte:

Deixe seu comentário