Portal da Cidade Rio das Pedras

FUTURO

Anhanguera promove semana da enfermagem com minicursos 100% gratuitos e online

Faculdade Anhanguera de Piracicaba realiza a Semana da Enfermagem, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de agosto e oferecerá minicursos 100% gratuitos

Publicado em 10/08/2020 às 21:49

(Foto: Google Imagens)

Mesmo durante o isolamento social, a preocupação com o futuro profissional não pode ficar de lado. Pensando nisso, a Faculdade Anhanguera de Piracicaba realiza a Semana da Enfermagem, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de agosto e oferecerá à população minicursos gratuitos e online. As capacitações são destinadas para graduados ou acadêmicos de qualquer área de atuação, além de interessados nos temas. As aulas são abertas ao público e acontecerão sempre às 19h30. Para se inscrever, basta acessar https://bit.ly/semanaenfermagempiracicaba.

As lives contarão com temáticas diárias. Na segunda-feira, o evento online abordará o mercado de trabalho e a formação. Na terça, o tema será os pontos fortes e fracos de profissional e, na quarta, a amamentação e o apoio às mães. Por fim, na quinta-feira (13), o debate será focado na assistência frente à doação e transfusão de sangue, principalmente em tempos de pandemia. Todas as lives serão conduzidas por profissionais e professores do curso de Enfermagem da Anhanguera de Piracicaba.

A enfermagem ganhou grande destaque durante a pandemia, como reconhece a coordenadora do curso da Anhanguera de Piracicaba, Sabrina Petrini. “Este ano de 2020 é o da Enfermagem, que é a arte do cuidar. Além do protagonismo, o mercado de trabalho para o profissional de Enfermagem está em expansão, avançando de modo diversificado e, com isso, ampliando as áreas de atuação.”, conclui.

Confira, abaixo, a programação completa:

Inscrições gratuitas no link: https://bit.ly/semanaenfermagempiracicaba.

☑ 10/8, segunda-feira, às 19h30:

Tema: Mercado de trabalho e o preparo na formação de enfermeiros

☑ 11/08, terça-feira, às 19h30:

Tema: Práticas de autoconhecimento - identifique pontos fortes e fracos do seu perfil pessoal e profissional

☑ 12/08, quarta-feira, às 19h30:

Tema: Amamentação no dia a dia: como apoiar as mães

☑ 13/08, quinta-feira, às 19h30:

Tema: importância da assistência de enfermagem na doação, transfusão e tipagem sanguínea em tempos de pandemia




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário