Portal da Cidade Rio das Pedras

CONVITE

Atenção educadores e dirigentes do ensino fundamental I e II

O SEBRAE Piracicaba, O SEBRAE aqui e a ACIRP convidam a todos para conhecer a nova proposta para a Educação Empreendedora nesse momento de pandemia

Publicado em 14/09/2020 às 21:47

(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de levar o empreendedorismo para alunos do Fundamental I e II durante esse momento de pandemia, em que muitas escolas ainda realizam suas atividades de forma remota e outras já definiram que não retomarão as aulas presenciais no ano de 2020, o Sebrae disponibilizou conteúdos digitais para que professores possam trabalhar durante suas aulas.

Durante o encontro, será apresentado os materiais bem como os benefícios de sua utilização em sala de aula.

O Encontro será online, no dia 16 de setembro (quarta-feira) às 16h.

Para participar, basta fazer a sua inscrição CLICANDO AQUI.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário