Portal da Cidade Rio das Pedras

INSCRIÇÕES ABERTAS

Conheça os cursos disponíveis na Etec Dr. José Coury em Rio das Pedras

O Ensino Médio e Técnico são TOTALMENTE GRATUITOS e com MUITA QUALIDADE

Publicado em 10/12/2020 às 21:08

(Foto: Divulgação)

Aproveite para cursar o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração ou Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária.

Os cursos Integrados tem duração de 3 anos (mesmo período do Ensino Médio) e possibilita aos jovens uma formação técnica de nível médio.

Com as novas propostas de mudanças na Educação, a formação técnica tornará uma prática frequente nas escolas do Brasil. Então não perca tempo, estude na Etec Rio das Pedras.


A Etec Dr. José Coury possui sistema de residência, que possibilita aos estudantes do Ensino Médio Integrado residirem na Etec durante os 3 anos de estudo, fato que facilita a mobilidade de quem mora fora do município de Rio das Pedras e tem interesse em cursar os cursos técnicos oferecidos por esta Unidade.

Aproveite você também para estudar em uma instituição conceituada no Estado de São Paulo, e que vem a cada ano superando notas no EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (ENEM).

Se você que já está no 2º Ano do Ensino Médio em outra Instituição de Ensino ou já concluiu o Ensino Médio, não perca tempo, estude na Etec.

A Etec oferece curso de Administração modular noturno.

Sempre é hora de se atualizar e capacitar. Não perca esta oportunidade única!!!

Acesse: www.vestibulinhoetec.com.br




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário