Portal da Cidade Rio das Pedras

ESCOLA DE COMÉRCIO

Curso de Contabilidade gratuito tem matriculas abertas em Rio das Pedras

As matriculas já estão abertas para os cursos que se iniciam em fevereiro de 2022, saiba mais!

Publicado em 11/11/2021 às 08:35
Atualizado em

(Foto: Juliano Amaral - Comunicação da Prefeitura Municipal)

Uma das escolas mais tradicionais de Rio das Pedras a Escola Municipal Contador Waldomiro Domingos Justolin, conhecida também como escola de Comércio está com as matriculas abertas para o Curso de Técnico em Contabilidade.

O curso com duração de 3 semestres capacita os alunos para trabalharem como assistentes dos contadores na análise de documentação contábil, elaboração do plano de contas e outros assuntos relacionados ao tema.

Por muito tempo o curso foi um dos mais procurados pelos jovens de Rio das Pedras porque aumentava muito as chances de conseguir um emprego após formado.

Outra forma de ensino que será oferecido na mesma unidade é a EJA ( Educação de Jovens e Adultos) onde quem não estudou poderá ter os cursos referentes ao ensino fundamental, desde a 1ª até a 8ª série.

As matriculas já estão abertas para os cursos que se iniciam em fevereiro de 2022 e maiores informações podem ser conseguidas pelo telefone (19) 3493-2245.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário