Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE!

Cursos Presenciais Faculdade Anhanguera de Piracicaba, confira!

Já pensou em Iniciar o seu sonho ainda neste semestre com uma bolsa de estudo para o curso todo? Agora isto é possível!

Publicado em 14/08/2020 às 04:40
Atualizado em

Faça a sua matrícula e garanta bolsas de até 70% no primeiro semestre e 60% no segundo semestre com mensalidades a partir de R$ 319,00, isto mesmo, na Anhanguera você garante bolsas de estudo para o curso todo.

A oportunidade que você precisa para se destacar no mercado de trabalho. Na Faculdade Anhanguera de Piracicaba você conta com laboratórios modernos, professores referencia na cidade, aulas destaques, biblioteca física e virtual e portal de empregabilidade.

Corre garantir a sua bolsa de estudo e começar o seu futuro agora!

MAIS INFORMAÇOES INFORMAÇÕES, ACESSE: http://bit.ly/vestibularpiracicaba ou (19) 2533-9053 e WhatsApp (19) 99209-3082.

Você não precisa mais esperar!

*Consulte condições.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário