Portal da Cidade Rio das Pedras

GRATUITO

Estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular Darcy Ribeiro

O Cursinho Popular Pré Vestibular Darcy Ribeiro - Rio das Pedras é um projeto de iniciativa popular sem fins lucrativos. SAIBA MAIS

Publicado em 15/06/2019 às 01:37
Atualizado em

Inscrições abertas, garanta a sua já! (Foto: Divulgação)

O Cursinho Popular Pré Vestibular Darcy Ribeiro é um projeto de iniciativa popular sem fins lucrativos que tem por objetivo contribuir para o acesso das classes populares ao ensino superior de qualidade, algo que as é historicamente negado.

Serão oferecidas aulas dos conteúdos de vestibular de forma gratuita por profissionais e estudantes voluntários. As aulas ocorrerão aos sábados (8h - 12h e 13h - 17h) e domingos (8h - 12h), no Espaço Amigo, na Serra, em Rio das Pedras/SP, de agosto a outubro (12 semanas). 

As inscrições estarão abertas até 12 de julho e todos, sem exceção, podem se inscrever. São oferecidas 35 vagas. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no link https://docs.google.com…/1FAIpQLSdsrlZWhEW9eZpTy_…/viewform 

Mais que um espaço para aprimoramento das habilidades necessárias para a aprovação nos vestibulares, o Cursinho Popular Darcy Ribeiro pretende-se um ambiente de reflexão sobre a prática social na vida cotidiana.

Mais informações: cursinho.rdp@gmail.com / https://www.facebook.com/cursinho.rdp/

Este coletivo do movimento estudantil é autogestionário, independente, livre e autônomo. Seja bem vindo!

Fonte:

Deixe seu comentário