Portal da Cidade Rio das Pedras

ATENÇÃO!

Uso de máscara na Rede Municipal de Ensino volta a ser obrigatório

A medida se torna necessária devido ao aumento expoente no número de casos de COVID-19 entre alunos e profissionais da educação

Publicado em 26/07/2022 às 12:12

(Foto: Divulgação/SEDUC)

Uma resolução publicada ontem (25), no Diário Oficial do Município, volta a tornar obrigatório o uso de máscaras de proteção em todas as instituições de ensino da Rede Municipal de Educação em Rio das Pedras. A medida entrou em vigor na data de publicação.

Segundo o documento, assinado pelo Secretário Municipal da Educação, Daniel Gonçalves, a medida se torna necessária devido ao aumento expoente no número de casos de COVID-19 entre alunos e profissionais da educação.

Estudantes com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiências sensoriais ou qualquer outra condição que impeça o uso adequado das máscaras de proteção facial estão dispensados do uso, desde que apresentem declaração médica. A medida também não afeta os estudantes com menos de três anos de idade.

A fiscalização deverá ser realizada pelo Suporte Pedagógico das Unidades Escolares e os protocolos sanitários para a contenção da COVID-19 devem ser mantidos nas escolas.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário