Portal da Cidade Rio das Pedras

COPA DO MUNDO

Brasil estreia hoje! Confira a agenda do dia.

O Brasil entra em campo as 16 horas pelo horário de Brasília, no Estádio de Lusail, para encarar a Sérvia em jogo válido pelo Grupo G do mundial

Publicado em 24/11/2022 às 06:00
Atualizado em

(Foto: Lucas Figueiredo)

Chegou a hora! O Brasil inicia nesta quinta-feira (24), a sua jornada rumo ao hexa! É sua primeira partida na Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar.

O Brasil entra em campo as 16 horas pelo horário de Brasília, no Estádio de Lusail, para encarar a Sérvia em jogo válido pelo Grupo G do mundial.

A Seleção Brasileira deve ir a campo com uma formação extremamente ofensiva, com quatro homens na frente. Depois de trabalhar em sigilo durante quase toda a semana, O técnico Tite optou por sacrificar um volante e adicionar mais um atacante ao esquema. Vini Júnior, que era reserva, entra na vaga que seria de Fred. Tite deve mandar a campo a seguinte equipe: Alisson. Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alexsandro. Casemiro e Lucas Paquetá. Neymar, Raphinha, Vinícius Júnior e Richarlison.

Já a Sérvia não terá um dos seus principais jogadores. Filip Kostic, meia da Juventus tem problema no pé e deve ficar de fora. Mitrovic, artilheiro da equipe também vem de lesão e deve ir para o jogo. O técnico Dragan Stojkovic ironizou o fato do Brasil jogar com apenas um volante. Ele disse em coletiva: “O Brasil tem muita sorte de ter quatro atacantes ao mesmo tempo, mas e em relação à defesa? Vai ter alguém lá atrás?”

A Sérvia deverá entrar em campo com Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Miadenovic e Tadic; Mitrovic e Vlahovic.


OUTROS JOGOS DO DIA

As 7 da manhã, Suíça e Camarões se enfrentam em partida válida pelo grupo do Brasil. Já as 10 da manhã, tem a estréia da celeste olímpica, o Uruguai, bicampeão mundial enfrenta a Coréia do Sul. As 13 horas é a vez da estréia de Portugal, do agora desempregado Cristiano Ronaldo. Os gajos enfrentam Gana na primeira partida pelo mundial.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário